No Ar

A Voz do Brasil Direto de Brasília-DF

Home
  • Home
  • Violência
  • Novos ataques são registrados e Sindionibus entra em assembleia para discutir ações de segurança.

Novos ataques são registrados e Sindionibus entra em assembleia para discutir ações de segurança.

20 abril 2017 Violência


O Sindicato de Motoristas das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindionibus) deve entrar em Assembleia hoje para discutir possíveis ações de protesto e segurança contra a violência que tem ocorrido contra os coletivos de Fortaleza e Região Metropolitana. A informação foi dada hoje (20), a Evaldo Costa, durante entrevista no programa Manhã da Gente na Rádio Liderança.

A assembleia acontecerá em dois turnos, uma agora pela manhã e outra ao final do dia, ambas na sede do Sintro (Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará). Além de discutir possíveis ações de segurança, a assembleia também abordará a campanha salarial 2017.

Confira a entrevista completa:

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), 16 veículos foram alvos de ataques incendiários no dia de ontem. A principal linha de investigação é que os crimes foram uma retaliação contra a transferência de detentos dos presídios cearenses.

Após a paralisação dos ônibus em Fortaleza ocorridos ontem, 19, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) informa que os ônibus circulam normalmente nos sete terminais da capital.

Novos ataques

Novos ataques foram registrados na manhã desta quinta feira, (20) no bairro Vila Velha 3, onde um ônibus da linha 221 – Vila Velha/Riomar Kennedy, da empresa Vega, foi incendiado, por volta das 8h30min.

Após ataques, o Sindiônibus informou que o serviço de transporte coletivo vai continuar normalmente.


,

Compartilhar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *