No Ar

Bom Dia Liderança Com Jean Nunes

Home

Jean Nunes

Locutor


Jean Nunes


Jean Nunes veio do rádio piauiense. Começou em Teresina, ainda novinho. Aos 12 anos de idade já visitava as rádios, acompanhando tios radialistas e, observando, aprendia sobre esse mundo encantador. Buscou se especializar e, pelo talento nato, ingressou no mercado aos 14 anos, onde mesmo com pouca idade, se destacou como um dos melhores profissionais do mercado, trabalhando na maior e mais ouvida emissora de rádio daquela região.

Em 2002 veio para Fortaleza buscar novos horizontes. Na capital cearense não foi diferente. Demonstrando uma competência única, surpreendeu e logo bateu a liderança da audiência na emissora em que trabalhava e seguiu conquistando seu espaço. Passou pelas principais rádios de Fortaleza, atingindo sempre grandes índices de audiência e, em 2009, foi convidado a fazer parte da Liderança FM. Chegava para fortalecer as manhãs da emissora, jogando duro contra a concorrência.

Tem formação técnica em Rádio e TV, graduação em Gestão Comercial e atualmente faz MBA em Marketing do Varejo pela FCDL. Compõe, ao lado de Tony de Sá e Gerson Fox, a diretoria da Rádio Liderança e da Rede Liderança de rádios. Seus programas “Bom Dia Liderança” e “Sucesso Liderança”, vão ao ar de segunda a sábado de 8h ao meio dia, sempre apresentando um verdadeiro show de atrações para os ouvintes, com muita música, informações, valiosos prêmios e quadros de muito sucesso, como o “Sim ou Não”, onde os ouvintes interagem dando opinião sobre um caso real de vida, “Horóscopo do dia”, com previsões de João Bidú, um dos maiores astrólogos do Brasil, e os buchichos dos famosos, apresentado pela “Paparazzi” Mayara Lorenna, popularmente conhecida como Mamay Loló.

Na briga pela audiência no horário mais disputado do rádio, Jean Nunes também é sucesso no mercado publicitário. O programa conta com a parceria de grandes marcas nacionais e locais, que percebem a vitrine perfeita para anunciar seus produtos e atender as necessidades do público. É com esse ideal de comunicar, falando a linguagem do ouvinte, que a atração desponta como uma das maiores audiência do cenário nacional.

Jean Nunes, /