No Ar

Bom Dia Liderança Com Jean Nunes

Home

Evaldo Costa

Locutor


Evaldo Costa


Evaldo Costa iniciou a carreira em Floriano-PI como repórter esportivo. Ao completar 18 anos, ingressou no exército brasileiro. Já nas forças armadas, foi transferido para Fortaleza, mas, por não estar contente no serviço militar, pediu dispensa e foi correr atrás do seu verdadeiro sonho: a comunicação.

A TV entrou em sua vida ao ser convidado para apresentar um programa de sorteios eletrônicos e a partir daí, os convites para várias emissoras foram surgindo. No mesmo período recebeu a proposta para ser repórter de um programa policial e desde então, Evaldo Costa têm divido seu tempo entre programas tanto no rádio, quanto na televisão.

Conhecido por sua irreverência e competência, antes de entrar no rádio, Evaldo trabalhou também como mecânico, o que lhe rendeu o famoso apelido de “meladinho de graxa”. O tempo foi passando, e o menino que saiu do interior do Piauí foi se destacando diante dos microfones. O sucesso e o reconhecimento foram chegando, fazendo com que Evaldo tivesse certeza de que todo esforço em busca de seus objetivos estava valendo a pena.

Em 1° de abril de 2013 estreou na Rádio Liderança. Com um nome de peso no cenário local, o “meladinho de graxa” se transformou no “Chocolate quente das meninas” e somou forças a um novo projeto que alavancava a audiência da emissora. Tendo como marca registrada um jeito único de fazer rádio, não demorou muito para alcançar altos índices nas pesquisas de audiência e tirar o sono das emissoras concorrentes.

Desde então, Evaldo Costa comanda o “Manhã da Gente”, que vai ao ar de segunda a sábado, das 04h às 08h. Com um programa que se aproxima dos ouvintes, ele desperta um forte interesse de anunciantes. O comunicador também apresenta o programa “Sucessos do Rei”, que homenageia e traz curiosidades sobre o cantor Roberto Carlos, todo domingo das 05h às 9h, pela rádio Liderança FM, na frequência 89,9 para Fortaleza e região metropolitana.

Evaldo Costa,