No Ar

A Voz do Brasil Direto de Brasília-DF

Home

Horóscopo João Bidú 30/03/2020

30 março 2020 Horóscopo


ÁRIES (21/3 -20/4)

Cuidado com as palavras, pois há risco de se envolver em fofocas e mal-entendidos. Evite remoer medos e dúvidas. Converse, resolva e fique em paz. Paixão por colega pode ser irresistível. Cor: cinza.

 

TOURO (21/4 -20/5)

Não misture grana e amizade. Atenção também à tentativa de golpe. O desejo de crescer na vida deve te estimular para se dedicar no serviço. Seu charme pode envolver alguém influente. Cor: azul-escuro.

 

GÊMEOS (21/5 -20/6)

Talvez precise mudar alguns planos. Nem tudo sai como queremos. Evite discutir com superiores. Pode iniciar um curso importante. Alguém de outra cidade ou colega de estudos deve te atrair. Cor: violeta.

 

CÂNCER (21/6 -21/7)

Não será fácil encarar a segundona. Pode precisar se isolar para se concentrar no serviço, ainda mais se estiver a aprendendo algo. No romance, desejos à flor da pele: ouse e surpreenda. Cor: laranja.

 

LEÃO (22/7 -22/8)

Pode ter atritos com amigos ou colegas de trabalho e perder aliados para seus projetos. Saiba se controlar e melhore seu diálogo: não aja com autoritarismo. Os astros avisam que pode iniciar um namoro. Cor: laranja.

 

VIRGEM (23/8 -22/9)

Se você trabalha em equipe ou sociedade, precisará manter a calma para chegar a um meio-termo nas conversas, sem brigar. Pode tomar decisões importantes na relação, mas o diálogo será essencial. Cor: violeta.

 

LIBRA (23/9 -22/10)

Vai começar o dia com muita determinação. Mas não queira fazer tudo ao mesmo tempo. Determine prioridades e dedique-se a uma tarefa por vez. Marte vai garantir o sucesso na paquera. Cor: verde-escuro.

 

ESCORPIÃO (23/10 -21/11)

Mudanças e imprevistos devem surgir. Mostre que é flexível e sabe se adaptar. Cuidado com grana. Pode tomar decisões em família, mas evite discussões. Bons papos vão estimular a paquera. Cor: pink.

 

SAGITÁRIO (22/11 -21/12)

Será ótimo trabalhar em equipe. Se tem sociedade em família, precisará de paciência para evitar brigas. Não discuta, converse. Se você está a fim de alguém, terá coragem para tomar a iniciativa. Cor: marrom.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 -20/1)

Vai se empenhar em suas tarefas. Pode ter ideias criativas, mas só convencerá com esforço. Atenção a mal-entendidos. Na conquista, buscará algo sério e só se envolverá se sentir segurança. Cor: preto.

 

AQUÁRIO (21/1 -19/2)

Não faltará determinação e entusiasmo. Sua confiança contagiará os colegas no trabalho. Terá sorte com grana, mesmo assim, não gaste demais. Com o charme fatal, pode pintar uma paixão à primeira vista. Cor: roxo.

 

PEIXES (20/2 -20/3)

Discussão em família pode logo cedo pode abalar o seu astral. Tem tudo para retomar um antigo projeto profissional ou função. No romance, prefira programas caseiros e realize suas fantasias no sexo. Cor: bege.


Compartilhar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *