No Ar

A Voz do Brasil Direto de Brasília-DF

Home

Horóscopo João Bidú – 19/03/2020

18 março 2020 Horóscopo


ÁRIES (21/3 -20/4)

Você esbanjará criatividade e deve ter boas ideias para vencer obstáculos. Continue sonhando, pois novas oportunidades chegarão, mas evite se arriscar agora. Na união, façam planos. Cor: pink.

 

TOURO (21/4 -20/5)

Se algo der errado, respire fundo, controle-se e busque apoio de pessoas queridas. Busque suas metas e aconselhe-se com alguém experiente. Reforce o companheirismo no romance. Cor: vermelho.

 

GÊMEOS (21/5 -20/6)

Pode ter algum imprevisto no início do dia. Talvez não seja a melhor fase para se jogar em novos projetos. Concentre-se em suas metas no trabalho. Na relação, lutem juntos por um futuro melhor. Cor: ocre.

 

CÂNCER (21/6 -21/7)

Tensões à vista numa amizade ou parceria de trabalho. Avalie bem, pois a fase é favorável para mudar o que não te traz felicidade. Namoro com alguém de outra cidade recebe boas energias. Cor: preto.

 

LEÃO (22/7 -22/8)

Deve enfrentar algumas disputas no serviço, ainda mais se lida com equipe ou sociedade. Controle-se e saiba negociar. Cuide da saúde. Na união, maneire na teimosia e capriche na sedução. Cor: bege.

 

VIRGEM (23/8 -22/9)

Dia de muito trabalho. Precisará se concentrar para cumprir suas tarefas. Dê atenção à saúde: agende exames preventivos. Romance firme e forte, mas um pouco de diversão lhes fará bem. Cor: amarelo.

 

LIBRA (23/9 -22/10)

Pode ter gasto imprevisto no início do dia e precisará de criatividade para resolver tudo. Fuja de negócios arriscados. Para ter mais grana, só trabalhando. Clima quente a dois, não brigue à toa. Cor: rosa.

 

ESCORPIÃO (23/10 -21/11)

O dia deve começar tenso em família. Se você trabalha em equipe ou sociedade, ainda mais com parente, tenha a calma e saiba negociar para não brigar. Muito carinho e entendimento com o par. Cor: branco.

 

SAGITÁRIO (22/11 -21/12)

Cuidado com o que diz no serviço para não ter problemas. Controle os impulsos para não perder a razão e se prejudicar. O estresse também deve afetar a saúde. Curta o sossego do lar com seu bem. Cor: preto.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 -20/1)

Ter mais estabilidade será um incentivo para se dedicar ao serviço. Corte gastos dispensáveis e economize. À noite, junte a turma para bater papo. Na relação, conversem para afastar o ciúme. Cor: vinho.

 

AQUÁRIO (21/1 -19/2)

Uma discussão logo cedo em casa pode afetar seu astral. Resolva com calma e diálogo. Inove no serviço, mas não tente mudar as coisas. A união pede apoio e confiança, abra o coração. Cor: laranja.

 

PEIXES (20/2 -20/3)

Proteja-se de fofocas e comentários maldosos hoje. Mantenha a discrição, sem se envolver em conversas e discussões inúteis. Na conquista, será fácil atrair alguém que combine com você. Cor: violeta.


Compartilhar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *