No Ar

Bom Dia Liderança Com Jean Nunes

Home

Horóscopo João Bidú – 11/02/2020

11 fevereiro 2020 Horóscopo


ÁRIES (21/3 -20/4)

Conseguirá identificar e resolver um problema no trabalho. Não exija demais do seu bem. Não saia gastando por impulso. Cuide da sua saúde. Sensualidade em alta. Dê atenção à sua espiritualidade. Cor: vinho.

 

TOURO (21/4 -20/5)

O dia está ótimo para o romance, aproveite! Semana conturbada no trabalho. Mas não se sobrecarregue. Pode receber um dinheiro que emprestou há um tempo. Dê atenção à saúde da sua pele. Cor: branco.

 

GÊMEOS (21/5 -20/6)

Se você espera mudanças profissionais, não vire as costas para as oportunidades. Vida sexual mais ativa que o normal. Encontros com a turma serão muito agradáveis e divertidos. Saúde mais equilibrada. Cor: creme.

 

CÂNCER (21/6 -21/7)

Cuidado com decisões erradas, mesmo sem querer. Guarde dinheiro para o fim de semana, pois haverá convite para sair. Não desista de suas metas. Aposte na sinceridade e delicadeza a dois. Cor: laranja.

 

LEÃO (22/7 -22/8)

Invista mais em si para crescer na profissão. Deve surgir chance de novo emprego. Insegurança com dinheiro será passageira. Sinal de estabilidade na vida amorosa. Cuide dos cabelos e unhas. Cor: cinza.

 

VIRGEM (23/8 -22/9)

Não perca tempo e nem recursos com o que não vale a pena. Valorize seu par e sua relação. Se você não tem um amor, vai se envolver em relações passageiras. Não desista de suas obrigações por sobrecarga no trabalho. Cor: amarelo.

 

LIBRA (23/9 -22/10)

O trabalho e as finanças estão favorecidos, e você terá a oportunidade de mostrar o que sabe e pode fazer. Se estiver só, observe as pessoas que te cercam e te interessam, pode pintar um clima. Cor: rosa-claro.

 

ESCORPIÃO (23/10 -21/11)

Precisará de paciência para conseguir algo que representa muito pra você. Acredite que tudo tem o seu tempo e hora. No amor, sensibilidade aguçada: siga sua intuição pra se aproximar de quem ama. Cor: lilás.

 

SAGITÁRIO (22/11 -21/12)

Os compromissos profissionais e financeiros exigem muito de você, mas vale a pena dar o melhor de si agora e semear a semente do progresso. Se estiver só, saia e conheça pessoas. Paquera à vista. Cor: marrom.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 -20/1)

Os caminhos estão abertos para colocar em prática seus planos e ideias, por mais difíceis que sejam. Pode sair de férias e realizar um sonho. Reencontro amoroso à noite. Pode pintar novo emprego. Cor: roxo.

 

AQUÁRIO (21/1 -19/2)

Talvez o dinheiro não chegue para tantos compromissos. Muito trabalho no sentido de construir ou de alugar casa, de mudar o rumo de sua vida. Ouça os conselhos de pessoas mais experientes. Cor: azul.

 

PEIXES (20/2 -20/3)

O amor está em grande alta. Por isso mesmo conserve o bem conquistado. Procure ser realista quanto ao dinheiro, não gaste aquilo que não pode. Os astros pedem atenção nos assuntos do lar. Cor: lilás.


Compartilhar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *