No Ar

Manhã da Gente Com Tony de Sá

Home
  • Home
  • Paparazzi
  • Após ser acusado de assédio, José Mayer admite o erro.

Após ser acusado de assédio, José Mayer admite o erro.

4 abril 2017 Paparazzi


Depois de acusado por abuso sexual pela figurinista Su Tonani, José Mayer até o presente momento negava a acusação. (Foto: Google)

Após acusação por abuso sexual pela figurinista Su Tonani, de 28 anos, José Mayer resolveu se pronunciar sobre o caso confirmando a denúncia. Através de uma carta onde pede desculpas pelo ocorrido, ele confirma que fez sim brincadeiras de cunho machista, “mas não tinha a intenção de ofendê-la”.

Em um trecho da carta, José Mayer diz: “Tristemente, sou sim fruto de uma geração que aprendeu, erradamente, que atitudes machistas, invasivas e abusivas podem ser disfarçadas de brincadeiras ou piadas. Não podem. Não são. A única coisa que posso pedir a Susllen, às minhas colegas e a toda a sociedade é o entendimento deste meu movimento de mudança”.

Em fevereiro desse ano, o relato da figurinista foi publicado no blog #AgoraÉQueSãoElas do Folha de São Paulo, onde conta que vinha sendo assediada por bastante tempo, a gota d’água foi no dia em que ele chegou a tocar em suas partes íntimas. A carta tomou as proporções desejadas. A denúncia via internet, repercutiu e teve como resultado o afastamento ao ator por tempo indeterminado dos projetos da emissora Globo.

Fonte: Folha de São Paulo

 


, , ,

Compartilhar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *